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Prototype 2: Radnet Edition - Xbox 360

Prototype 2: Radnet Edition - Xbox 360

Editor:  Activision  | 

Gênero:  Ação

Data de Lançamento: 24 de Abril, 2012  | 

Garantia: 90 dias

mais informações

Prototype 2: Radnet Edition - Xbox 360

Editor:  Activision  | 

Gênero:  Ação

Data de Lançamento: 24 de Abril, 2012  | 

Garantia: 90 dias

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Descrição do Produto

PROTOTYPE 2
 
Prototype 2 é um Open RPG que foi liberado em 24 de Abril de 2012. Foi desenvolvido pelo Canadian studio Radical Entertainment e é a sequência de Prototype, de 2009. O jogo mostra um novo protragonista, James Heller, onde o mesmo trava uma jornada para destruir o vírus Blacklight. A história gira em torno de sua vingança contra Alex Mercer, depois que sua família foi morta pelo surto do vírus Blacklight. O jogo vem em terceira-pessoa e foi anunciado em 2010 pela Spike VGA Awards com o apelido Murder your Maker (Mate seu Criador).
 


 
James Heller pode se transformar e assumir identidades e memórias de outras pessoas, consumindo-as. Tomar a identidade de outras pessoas e transformar-se nelas tornou-se mais táctico. Devido às ações de Blackwatch na zona amarela, se o jogador assume o papel de um soldado, por exemplo, as pessoas vão reagir a ele de uma maneira comum, ignorando-o. Para se certificar de que os inimigos não sobrecarreguem o jogador, a Radical criou um sistema de esquiva e I.A. nova, mais realista.
Heller será capaz de usar armas no jogo, como rasgar o canhão de um tanque e usá-lo contra os inimigos. Heller também pode deslocar-se sobre humanos inocentes, injetar-los o vírus Blacklight e criar uma "BioBomb" deles para explodir objetos e inimigos. Heller também melhorou seu movimento, força, invulnerabilidade (auto-cura e resistência), e tem um senso de sonar.

 




Para dar aos jogadores mais poder no jogo, os desenvolvedores adicionaram garras específicas. Elas brotam no braço de Heller e podem ser usadas para uma variedade de finalidades. Os jogadores podem usar tentáculos para esmagar objetos em outros objetos, como um carro em um tanque ou vice-versa. Os jogadores serão capazes de desmembrar os inimigos, uma força que vai se tornar mais útil com o passar do jogo. Existem muitas outras maneiras de matar os inimigos, que vão desde atirar um tanque em um grupo de soldados Blackwatch, cortar a cabeça de um mutante, ou usar os tentáculos. Quando o jogador pega uma pessoa, o jogo ira matá-lo automaticamente, mas iniciar uma sequência de combate. Radical tem visto que isto se torne uma ferramenta útil, um fator de intimidação. Também foi anunciado que Heller agora pode controlar os caçadores para atacar qualquer coisa que ele deseja (nota: ele pode não ser capaz de controlar todas as variantes do caçador).


 

 

Heller participa das missões mais perigosas e apesar de sua fúria e determinação suicida, ele sempre sai vivo. Devido ao seu sucesso freqüente, ele descobre informações utltra-secretas. Ele descobre que Blackwatch foi criado para proteger os Estados Unidos durante a Guerra Fria da guerra nuclear e biológica. Em 1963, os cientistas criaram o vírus que infectou Blacklight e destruíram a cidade de Hope, Idaho. Soldados de elite foram enviados para a esperança de destruir o vírus. Eles encontraram um sobrevivente, Elizabeth Greene, uma incubadora do vírus, que recebeu o codinome de Mãe. Blackwatch, juntamente com GenTek, os criadores do vírus, decidiram conter o vírus e foram à guerra em Hope. Em 2008, porém, Alex Mercer, um cientista GenTek, roubou um frasco do vírus Blacklight, ficou infectado e ganhou poderes. Ele, então, libertado acidentalmente Elizabeth Greene, consumiu e destruiu um míssil nuclear destinado a destruir Manhattan. Mercer foi dado como morto na destruição do míssil.

 
 
Veja o trailer: