Xbox 360

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RPG

Final Fantasy XIII - Xbox 360

Final Fantasy XIII - Xbox 360

Editor:  Square Enix  | 

Gênero:  RPG

Data de Lançamento: 09 de Março, 2010  | 

Garantia: 90 Dias

mais informações

Final Fantasy XIII - Xbox 360

Editor:  Square Enix  | 

Gênero:  RPG

Data de Lançamento: 09 de Março, 2010  | 

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Descrição do Produto

O Final Fantasy XIII leva você em uma jornada entre a cidade utópica de Cocoon e o mundo terreno de Pulse. Ao longo do caminho você encontrará vários alienígenas que lutarão ao seu lado. Você poderá executar ataques poderosíssimos com armas e magias e invocar os enigmáticos Eiodolons através de um novo sistema dinâmico do Active Time Battle.
 

 

Final Fantasy XIII é o jogo de RPG mais esperado para o PlayStation 3 . A série, que está com 20 anos de estrada, pretende estrear na nova geração arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais. Final Fantasy XIII é um dos jogos da coleção Fabula Nova Crystallis Final Fantasy XIII e acontecerá no mesmo universo dos outros jogos, mas sem relação direta com eles.
A treze séculos atrás foi construida Cocoon uma cidade que flutua acima da superfície do mundo conhecido como Pulse, seus habitantes acreditavam que seu mundo era um paraíso. Sob o governo do Sanctum, o Cocoon vivia em paz e prosperidade. A humanidade foi abençoada por seus protetores, os fal'Cie benevolente, e acreditava que dias tranquilos continuaria para sempre. Sua tranqüilidade foi abalada com a descoberta de um fal'Cie hostil. No momento em que fal'Cie despertou de seu sono, a paz na Cocoon chegou ao fim.
A história de Final Fantasy XIII gira em torno dos FalCie, seres criados a partir de cristais. Pessoas que são marcadas pelos FalCie para grandes fins são chamados de LCie. Cada LCie tem uma missão, e deve ser cumprinda dentro de um determinado período de tempo. Porém. Aqueles marcados com a marca de um l'Cie carregar o fardo de uma cumprindo seu foco, ou que enfrentam uma fateharsher que a própria morte.

 



Os LCie ganham a habilidade de invocar Eidolons, mas essa habilidade vem com um preço: se um LCie morre antes de completar a sua missão, ou não conseguir concluir a sua missão dentro de um período de tempo, ele ou ela torna-se um monstro conhecido como Corpse Cie. Por esta razão, ser escolhido como LCie é visto como uma maldição.
Ambos Pulse e Cocoon têm os seus próprios FalCie. O FalCie de Cocoon criou formas de vida e máquinas para os seus habitantes usar, e assim a humanidade floresceu. Ao longo do tempo, o povo de Cocoon começou a temer pela segurança do seu mundo, e achavam que ele seria derrubado do céu para o inferno que Pulse era.
Os personagens têm traços elegantes e adultos. As opções de ataques são bastante variadas, incluindo armas brancas, pistolas, artes marciais e magias. Um dos equipamentos mistura uma lâmina numa espécie de espingarda, uma combinação que remonta à Gunblade, pertencente ao personagem Squall em Final Fantasy VIII. Os protagonistas também possuem equipamento que controla a gravidade e podem praticamente voar pelos cenários.

 


 

O sistema de batalha tem semelhanças com o de "Final Fantasy XII", misturando elementos de ação com o tradicional sistema de turnos individuais. Porém, a quantidade de inimigos enfrentados ao mesmo tempo será bem maior. Haverá ataques para diversas distâncias. O comando Shot, por exemplo, poderá ser usado de longe dos alvos.
O objetivo do jogo é estabelece novos padrões o primeiro da série desenvolvido para um lançamento simultâneo em vários consoles de alta definição, FINAL FANTASY XIII empurra novas fronteiras na apresentação de cinema, som e jogabilidade. A experiência da Unidade de velocidade e estratégia com o sistema Active Time Ultimate Battle. O sistema familiar tem evoluído, concedendo aos jogadores a liberdade de executar comandos diversos em um único turno .

Os pontos de ação e magia agora não vão mais fazer parte do sistema de combates do game. Tais elementos foram substituídos por uma espécie de barra indicadora de tempo que se divide em três segmentos.

 


As habilidades e magias menos potentes vão utilizar apenas um destes segmentos, enquanto as mais fortes tomarão de duas a três divisões dessa barra. Entretanto, ainda será possível designar comandos múltiplos para seus personagens, além disso, a barra deve aumentar conforme os seus herói sobe de nível.
A tal barra também guarda outra função. O medidor também é capaz de manter combinações de golpes entre os personagens, possibilitando assim que seus ataques sejam combinados. Dessa forma, um combo bem encadeado pode gerar danos consideráveis a seus inimigos, além do ?Break Mode?, que ocasiona ainda mais problemas aos seus inimigos.
Outra novidade é uma espécie de sistema de ranqueamento do seu desempenho em cada combate. De acordo com os desenvolvedores, que fazem mistério em relação a essa nova função, esse ranque terá uma influência direta na jogabilidade conforme você avança no jogo.

 

 

 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICOS
Plataforma: xbox 360
Idioma do jogo: Inglês
Idioma do manual: Inglês
Idade: 12 anos
Dimensões
Altura:19 cm
Largura:13,5 cm
Espessura:1,5cm
Peso: 120 Gramas
Garantia: Para Defeitos na Mídia
90 dias de garantia