Endereço de e-mail

Senha

Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3
Imagem 4

Call of Duty: Black Ops - PS3

Editor:  Activision  | 

Gênero:  Tiro; 1ª Pessoa

Data de Lançamento: 09 de Novembro, 2010  | 

Garantia: 90 dias

mais informações

Call of Duty: Black Ops - PS3

Editor:  Activision  | 

Gênero:  Tiro; 1ª Pessoa

Data de Lançamento: 09 de Novembro, 2010  | 

Garantia: 90 dias

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Produto temporariamente indisponível

Descrição do Produto

 

Call of Duty Black Ops leva você para um enredo totalmente diferente dos titulos anteriores da série: cada memória do personagem principal, é uma nova missão para você.

 

 
Em Call of Duty Black Ops você assume o papel de Alex Mason, um agente secreto da unidade conhecida somente como SOG (Special Operations Group), e que participou de algumas das maiores operações secretas do exército, que envolviam planos de eliminação de Fidel Castro, a sabotagens ao programa espacial russo, todas elas pertencentes à um objetivo maior. Diferente dos games anteriores da série, você é apresentado ao enredo através de memórias do agente, que se encontra preso e sob ?interrogatório? a respeito de uma ameaça de ataque iminente aos EUA. Se em Modern Warfare 1 e 2 os soldados iam de um campo de batalha à outro em operações sequenciais durante meses, a quebra de linearidade narrativa em Black Ops permite ao enredo saltos temporais relativamente curtos por um período de 7 anos em localizações distantes, como Cuba, Vietnã e Sibéria.
 

 
As missões de Call of Duty Black Ops se passa em diversor locais diferentes ao redor do mundo: Cuba, Pentágono, Golfo do México, Califórnia, Vietnã, Hong Kong, Cazaquistão, Circulo Polar Artico e até mesmo na órbita Terrestre. A trilha sonora segue bastante o mesmo patamar das outras edições do jogo, com suas composições orquestrais que se adaptam aos eventos em tela, mas apenas o diferencial da presença de músicas que marcaram época durante a Guerra do Vietnã, como Credence Clearwater Revival e Rolling Stones; este último com o sucesso Sympathy for the Devil. Outro destaque da parte de som é a dublagem dos personagens, que em nenhum momento dá a impressão de ser falsa, ou fora de sincronia.
 

Houve algumas adições muito bem vindas, como a inclusão de veículos militares como tanques, botes, jipes e helicópteros, mas o jogador deve controlar tanto o veículo quanto a artilharia. Um destaque visual de destaque ficou para as seções de ?interrogatório? de Mason, que vem na forma de uma verdadeira convulsão de imagens sendo formadas a medida que soldado acessa suas memórias e reconta suas batalhas.

 

Outro destaque é a variedade de situações, que vão desde invasões a uma construção em chamas até mesmo viagens ao redor do globo em busca de pistas sobre a mítica cidade. A Naughty Dog também inseriu um sistema de quick time events para as lutas desarmadas, o que facilita a vida de quem prefere resolver os conflitos no braço e com grandes combos.