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Kingdoms of Amalur: Reckoning - PS3

Kingdoms of Amalur: Reckoning - PS3

Editor:  Eletronic Arts  | 

Gênero:  RPG; 1ª Pessoa

Data de Lançamento: 07 de Fevereiro, 2012  | 

Garantia: 90 dias

mais informações

Kingdoms of Amalur: Reckoning - PS3

Editor:  Eletronic Arts  | 

Gênero:  RPG; 1ª Pessoa

Data de Lançamento: 07 de Fevereiro, 2012  | 

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Kingdoms of Amalur: Reckoning é um RPG épico criado por Ken Rolston - o mesmo responsável por Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion.

 
História
Amalur é um universo que possui mais de 10 mil anos de história, a qual é dividida em várias eras distintas. Kingdoms of Amalur: Reckoning se passa na Era de Arcana, quando várias raças começaram a despertar habilidade para controlar magia e uma grande ameaça surgiu no mundo.
Os habitantes de Amalur sempre acreditaram que cada indivíduo nascia com um destino pré-definido, o qual seria inalterável. Além disso, para cada morte, um nascimento acontecia e o mundo ficava em equilíbrio perpétuo.

 


Um dia, porém, um gnomo concluiu uma pesquisa que durou séculos e conseguiu o impossível: trouxe uma pessoa de volta à vida. Esta não tinha destino, podendo escrevê-lo como bem quisesse. O indivíduo ressuscitado foi você: ironicamente, no entanto, você está destinado a combater a grande ameaça que paira sob Amalur.

Um vasto mundo
Conforme explora Amalur, seu personagem encontra diversas facções de objetivos diferentes. Cada uma delas é especialista em alguma classe e, aliando-se a elas, você ganha acesso a habilidades e itens indisponíveis de outra forma. Não há restrições a quantas é possível se unir, funcionando de maneira similar ao sistema de guildas em The Elder Scrolls IV: Oblivion.

 


Sistema de combate
O estilo de luta do seu personagem varia conforme seus equipamentos, sendo adagas usadas preferencialmente por ladinos. Contudo, uma vez escolhida uma classe, você não fica impedido de trilhar o caminho das demais: como você ganha um ponto de habilidade por nível alcançado, há como aprender uma técnica de cada classe ao subir de nível.
Depois de conseguir algumas habilidades, cartas de destino são liberadas para seu personagem - afinal, ele começa o jogo sem nenhum. Essas cartas servem para conceder bônus especiais em certos atributos e contribuem ainda mais na personalização do seu estilo de combate. Em momentos-chave da história, você receberá cartas raras que prometem alterar grandemente o destino incerto do jogador.